64. 45

Primeira vez que escrevo no dia em que faço anos. Parece que não dói…

Photo by alleksana on Pexels.com

Este é um blog pessoal e como tal, achei por bem partilhar aqui 3 ou 4 coisas, hoje. A primeira é que é bom estar vivo… Sempre fui um apaixonado pela descoberta da vida.

Como sempre vivi de forma intensa e focada, fica difícil perceber uma imensidão de realidades que andam à nossa volta, mas para as quais não temos tempo, paciência, capacidade de apreensão, dedicação suficiente, etc. Sinto que houve neste passado muitas coisas que não percebi ou nas quais não tive capacidade de entrar, embora a capacidade de dedicação aos temas que tenho entre mãos não dê para muito mais.

Este ano foi bastante complicado, mas os últimos 6 nem por isso foram menos desafiantes. Prefiro olhar para hoje como um jogo de computador em que ganhamos nova vida, mesmo que as maravilhas e os desafios do passado estejam presentes.

Obrigado à família e aos amigos que passaram o fim de semana comigo, com desporto, com amizade, como comes e bebes no Alentejo, em Évora, na Azaruja e em Lisboa, com a 1ª comunhão do Manuel no sábado e os jogos de basket da Maria e do Manuel no dominho. Obrigado aos meus pais pela vida e por me acompanharem hoje, ao almoço, juntos com a mana Rita, em mais uma comemoração. Luís e Carolina obrigado por me visitarem em Évora.

Obrigado a todos os que ligaram e aos outros que não ligaram 🙂

Sou feliz porque sim 🙂 Venha o que vier no futuro |

Obrigado e boa semana,

Publicado por Ricardo A.

Business Performance and Sports Analytics

%d bloggers like this: